TRAGÉDIA - Prefeito decreta Luto Oficial de sete dias em Dourado

15/03/2013 00:47

O sepultamento dos corpos estão previstos para ocorrerem a partir das 10 horas desta sexta-feira

 

O prefeito de Dourado, Luiz Antonio Rogante Júnior (PP), divulgou nota oficial na tarde desta quinta-feira (14), em que lamenta a tragédia que vitimou fatalmente sete moradores de sua cidade, na rodovia “Professor Luís Augusto de Oliveira” (SP-215), em Ribeirão Bonito. De acordo com a nota, Rogante ainda decreta Luto Oficial de Sete Dias no município e ponto facultativo. Os corpos das sete vítimas estão sendo velados no Centro Juvenil São Domingos Sávio, desde as 19 horas.

A tragédia ocorreu por volta das 7h, quando a van da Prefeitura de Dourado transportando pacientes e acompanhantes para consulta médica em São Carlos foi atingida de frente por uma van de carga com placas de São Paulo. Oito pessoas, sendo sete ocupantes e o motorista da van douradense e o motorista da van da capital, morreram na hora. Um dos ocupantes do veículo de Dourado foi internado em estado grave e passou por duas cirurgias na Santa Casa de São Carlos, mas passa bem.

Em nota, a Prefeitura de Dourado afirma que o prefeito Juninho Rogante estava em reunião com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) quando recebeu a notícia e decidiu interromper a viagem para “acompanhar e apoiar as famílias das vítimas”. Pelo Facebook, Rogante também se manifestou. “Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz”, diz o prefeito. “Estamos rezando por eles, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia”, conclui.

A direção do Centro Juvenil São Domingos Sávio disponibilizou a quadra da entidade para o velório das vítimas. O campo esta disponível para estacionamento. “A fundação São Domingos Sávio, Centro Juvenil, Paróquia São João Batista, Pesqueiro Caminho das Águas e Rádio SDS FM, deixam aqui os sentimentos e que Deus conforte o coração das famílias e amigos”, finaliza a nota. O sepultamento dos corpos estão previstos para ocorrerem a partir das 10 horas desta sexta-feira (15). Já o motorista da van paulista, está sendo velado em Ribeirão Preto.

Informações: Marcel Rofeal, Blog do Marcel

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!