TRABIJU - Prefeitura contrata ex-jogador Zé Carlos para a Escolinha de Futebol

01/04/2013 10:45

 

 

 

O prefeito Fabrício Vanzelli anunciou na segunda feira (25) a contratação do ex-jogador de futebol José Carlos Garcia para comandar a Escolinha de Futebol em Trabiju. Zé Carlos jogou no XV de Jaú, onde com um gol de falta levou o XV novamente para a primeira divisão, depois passou pelaPonte Preta de Campinas e finalmente foi jogar na Arabia Saudita onde permaneceu por sete anos.

Para Fabrício melhorar e ampliar as atividades esportivas em Trabiju faz parte de seu programa de governo apresentado na campanha e a contratação do competente Zé Carlos está tornando realidade esse projeto. "Tudo tem que ser feito da maneira correta e o Zé Carlos veio para ensinar o básico do futebol que é o conhecimento das regras, respeito aos colegas e finalmente transformar nossos garotos em grandes atletas", disse Fabrício.

No primeiro contato com os garotos durante treino técnico realizado na segunda feira, no Estádio Arlindo Pazzini, Zé Carlos estava ensinando os fundamentos do futebol como passe, domínio e conclusão. Para Zé Carlos a garotada precisa de orientação correta, noção de disciplina e perder alguns vícios na forma de jogar que atrapalham o desempenho do atleta.

"Tenho certeza que dentro de pouco tempo esses garotos estarão preparados para disputar todo tipo de competição dentro do futebol trazendo muitos títulos para Trabiju", disse Zé Carlos.