TRABIJU - Karatê trabijuense é terceiro no Open de Boa Esperança

29/05/2013 11:30

 

A equipe de Karatê de Trabiju, comandada pelo professor Donizete Garcia, participou no dia 19 último, em Boa Esperança do Sul, do Open de Boa Esperança de Karatê. E foi muito bem. Com a conquista de diversas medalhas, a equipe trabijuense conseguiu o terceiro lugar na classificação geral entre as associações de Araraquara, São Carlos, Jaú, Agudos, Ribeirão Bonito, Matão e Jaboticabal.

Como se vê, a menor cidade participante foi Trabiju, que desbancou equipes de cidades bem maiores e trouxe para a cidade o terceiro lugar; "Todos os nossos atletas estão de parabéns. Se dedicaram muito nos treinamentos e foram conscientes para a competição conseguindo ótima classificação. Quero agradecer aqui o apoio dado pela Prefeitura, através do prefeito Fabrício Vanzelli e sua equipe", disse o técnico Donizete Garcia.

O prefeito Fabricio Vanzelli também cumprimentou a equipe de karatê de Trabiju e elogiou o trabalho que vem sendo feito. "Todos estão de parabéns. Estamos nos preparando muito bem para os Jogos Regionais e esperamos fazer bonito desta vez em Araraquara. Agradeço o apoio que a Câmara tem dado às nossas iniciativas", falou o prefeito.

Além do Open de Boa Esperança, a equipe de karatê de Trabiju participou também no dia 26 último da Copa Wada, que é preparatória para os Jogos Regionais. No ano passado, nos Jogos Regionais de Bebedouro, Trabiju foi quarto colocado no karatê. "Com os nossos atletas e alguns reforços que vem somar à equipe, esperamos melhorar o desempenho em Araraquara", disse o técnico Donizete.