TRABIJU - Fabricio anuncia apoio a Marco Aurélio Cunha em 2014

16/05/2013 10:38

 

Desde sua posse em janeiro de 2013 o prefeito Fabrício Vanzelli (DEM) vem visitando todas as secretarias e departamentos existentes no Palácio dos Bandeirantes, inclusive já participou de vários encontros com o governador Geraldo Alckmin fazendo várias reivindicações tanto para o próprio governador, para deputados e secretários de Estado. Recentemente Fabrício se encontrou com o vereador Marco Aurélio Cunha (PSD) que já se tornou seu amigo, pois quando Fabrício era vereador teve vários contatos com Marco Aurélio e disse que o mesmo o ajudou muito no desenvolvimento de diversos projetos que foram apresentados para o município de Trabiju.

Em conversa com o vereador paulistano, Fabrício ficou sabendo da sua pretensão em se candidatar a deputado nas eleições de 2014 e Fabrício se colocou a sua inteira disposição para ajuda-lo em tudo o que for necessário nesse seu novo pleito em relação a política.

"Desde meu primeiro encontro com Marco Aurélio, no meu primeiro mandato como vereador recebi todo o apoio desse companheiro para meus projetos e desde então venho mantendo constantes contatos com o mesmo e durante esses encontros a gente vem trocando idéias em relação a política. Nesse último encontro em São Paulo, Marco Aurélio manifestou o desejo de sair candidato a deputado nas próximas eleições e imediatamente me coloquei a sua disposição para tudo que precisar durante esse seu pleito", disse Fabrício .

Marco Aurélio Cunha

Marco Aurélio Cunha é um médico e ex-dirigente esportivo pelo São Paulo e também vereador pela Cidade de São Paulo.

Atuou como médico ortopedista por mais de 25 anos. Iniciou seu trabalho na área esportiva na década de 1970, como estagiário do departamento médico do SPFC. Permaneceu no clube até 1990. Atuando como ortopedista, passou pelo Bragantino e Guarani . Em 1994 tornou-se consultor médico e de gestão da Parmalat no Brasil. Após isso, atuou como por 2 anos no Japão como consultor médico e esportivo nas equipes do Kashiwa Reysol e Verdy Kawasaki .

Retornou ao Brasil em 1996, onde atuou como diretor de futebol do Coritiba FC, passando pelo Santos FC, Figueirense Futebol Clube, Avaí, e em 2002 retornou ao São Paulo, como dirigente de futebol. Lá, com o tricolor, ajudou nas conquistas da Libertadores e o Mundial de 2005 além do tricampeonato brasileiro 2006-2007-2008.

Em 2008, foi convidado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab a filiar-se ao Partido Democratas, onde concorreu nas eleições municipais paulistanas sendo eleito vereador com 38.421 votos.

Atualmente é corregedor geral da câmara municipal, líder da bancada do Partido Social Democrático, membro da comissão de justiça e defesa da cidadania e membro do conselho municipal de ciência, tecnologia e inovação

Atualmente Marco Aurélio Cunha é membro do Conselho Deliberativo do São Paulo F.C. e segundo entrevista concedida para o jornal Lance, Marco Aurélio Cunha tentará candidatura à presidência do São Paulo em 2014.