SÃO CARLOS | Suzantur realiza Natal Solidário para crianças de Casa de Acolhimento

22/12/2016 10:02

 

A festa foi animada e teve a presença do Papai Noel, distribuição de presentes, muita música e brincadeiras

 

A Suzantur, empresa que opera o transporte coletivo de São Carlos, realizou na última terça-feira (20) uma festa para as crianças de uma casa de acolhimento. Foram mais de 60 crianças que viveram a magia do natal.

Foto:

Um ônibus foi especialmente preparado para transportar os pequenos e durante o percurso da Casa de Acolhimento até o Buffet Infantil onde foi realizada a festa, uma grande surpresa aconteceu: O Papai Noel esperava as crianças no ponto de ônibus do banco Itaú, na avenida São Carlos.

Quando o bom velhinho deu o sinal e as crianças perceberam que o Papai Noel iria entrar no ônibus foi uma grande festa. Todas as crianças queriam um beijo e um abraço do velhinho de roupas vermelhas e barba branca.

A alegria e a magia do Natal estavam em cada olhar, em cada sorriso e nas expressões de carinho de cada uma das crianças. “Papai Noel eu fui boazinha todos os dias. Não briguei com minhas colegas. Será que vou ganhar um presente de natal”, disse uma das crianças. A fala emocionou todos que estavam no ônibus.

Foto: Foto:

Após um breve passeio pelas ruas principais da cidade, as crianças foram levadas a um buffet infantil da Vila Prado. Muita música, brincadeiras, salgadinhos, doces e sucos fizeram a alegria de todos. Ninguém ficou parado. Brincadeiras antigas, como a dança da cadeira, fizeram sucesso com a garota.

As crianças que fazem aniversário no mês de dezembro ganharam um bolo. Animados todos cantaram o “Parabéns pra você”. E no final da festa, mais uma grande surpresa: o Bom Velhinho voltou e fez a entrega de presentes para todas as crianças.

De acordo com Antônio de Santana, gerente operacional da Suzantur São Carlos, é gratificante a empresa oferecer para crianças mais carentes ou em situação de risco, momentos de felicidade. “A Suzantur tem como um dos princípios estar junto com a comunidade em que ela atua. Oferecer as crianças um momento de alegria enche os nossos corações de amor e paz. Ficamos muito felizes de fazer parte a história destas crianças e proporcionar estes momentos felizes”, disse Santana.

Foto:

Para a coordenadora de RH, Ana Paula Grosso, a verdadeira historia de natal é contada em cada olhar, em cada sorriso das crianças. “Não há nada que explique a sensação de felicidade da garotada. É um momento de amor, paz, felicidade e união. A Suzantur agradece a possibilidade de oferecer a estas crianças um pouquinho do espírito natalino de amor e solidariedade”, afirmou Ana Paula.

Segundo o diretor do grupo Suzantur, Claudinei Brogliato, todos ficaram muito alegres em ver a satisfação das crianças em receber o Papai Noel e participarem deste momento mágico. “Eu fico muito feliz que tudo isso deu certo. As crianças merecem nosso carinho e o nosso amor”, finalizou Brogliato.

 

PAPAI NOEL NA AVENIDA SÃO CARLOS 

Antes de embarcar no ônibus que transportava as crianças, o Papai Noel percorreu um trecho da avenida São Carlos. No ponto em frente ao banco Itaú o Bom Velhinho recebeu o carinho, o afeto e o amor das crianças.

“Foi uma experiência incrível viver tudo isso. Receber o carinho das crianças e também dos adultos é sensacional. A Suzantur só tem que agradecer a todos da Casa de Acolhimento, a população de São Carlos, e os colaboradores”, disse Thyago Henrique Genari da Silva, supervisor operacional.

Foto: