SÃO CARLOS | Massafera visita Airton Garcia e define agenda pela cidade

09/01/2017 09:44

 

Passada a posse, o deputado estadual Roberto Massafera visitou o novo prefeito de São Carlos, Airton Garcia, com quem discutiu prioridades políticas para o município. “Como deputado da região, tenho compromisso de continuar trabalhando por São Carlos”, resumiu o parlamentar.

Foto:

O prefeito pediu especial atenção do deputado para as obras de duplicação da SP-318 entre São Carlos e o rio Mogi-Guaçu; para a Fatec e a inauguração do AME na Vila Prado.

Em visita às obras do AME, o parlamentar observou que a Prefeitura está finalizando as instalações elétrica e de ar-condicionado. Massafera vai pedir agilidade à secretaria de Saúde do Estado para que se antecipe às demandas e inaugure o AME assim que o prédio for entregue. “Precisamos colocar o AME para funcionar. Essa é uma cobrança da população”, justificou o prefeito Airton Garcia.

Também participaram da regunião os secretários de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, José Galizia Tundisi; de Governo, Edson Fermiano; de Esportes e Lazer, Edson Ferraz e o assessor especial de gabinete, Antonio Carlos Catharino.

 

Projetos 

A equipe do novo prefeito apresentou ao deputado Roberto Massafera uma série de projetos que dependem do apoio do governo do Estado de São Paulo. Entre eles, a sessão pelo Estado da sede do DER, no Centro de São Carlos, que abrigaria projetos sociais na área de Esportes. A pasta também pediu recursos para a reforma do estádio municipal Rui Barbosa, na Vila Nery.

Foto:

Com o professor Tundisi, o deputado Roberto Massafera conversou sobre alterações na legislação ambiental, especialmente a que trata da proteção do Cerrado. A vereadora Maria Aparecida Santos, a Cidinha, solicitou uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para compra de equipamentos para o setor de tratamento oncológico do município.