SÃO CARLOS | Luppi e Basílio recebem homenagens na Câmara Municipal

30/12/2016 21:14

 

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira (29) uma sessão solene para entrega dos títulos de “Cidadão Honorário de São Carlos” aos advogados  Arlindo Basílio e Luis Donizetti Luppi, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade são-carlense.

Foto:

A sessão, presidida por Lucão Fernandes (PMDB), presidente do Legislativo, contou com o vereador Antonio Carlos Catharino (PP), propositor das homenagens, como orador oficial. Também estiveram presentes os vereadores Ademir Martins de Oliveira (SD) e Laíde das Graças Simões (PMDB), o presidente da OAB de São Carlos Renato Barros e do prefeito eleito Airton Garcia.

Arlindo Basílio, 57 anos, natural de Ribeirão Bonito, formou-se pela FADISC em 1986, desde então sendo advogado militante nas áreas civil, comercial, penal – com ênfase no Tribunal do Júri -, administrativo e trabalhista. Possui pós-graduação em Direito Processual Civil pela PUC Campinas e em Filosofia do Direito pela UNIMEP. Sócio-proprietário da banca Basílio&Penteado Advogados Associados , é especialista em processo do Tribunal do Júri pela Academia Paulista de Direito Criminal.

Luis Donizetti Luppi, 51 anos, nascido em Taquaritinga, formou-se pela FADISC em 1987. Trabalhou em comunicação na Rádio São Carlos, Intersom FM e EPTV Central, atuando como repórter. Produziu campanhas políticas para rádio e TV, e hoje se dedica à advocacia, com ênfase na área de direito público e direito eleitoral.Participa de uma sociedade de advogados com sede na Rua Padre Teixeira, 2.846, centro, sendo atualmente advogado do SINDISPAM, Sindicato dos Químicos e de Federações de Trabalhadores.

Foto:

Foto: