SÃO CARLOS | Deputado Massafera faz visita de cortesia à Santa Casa

09/01/2017 16:06

 

O deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) esteve nesta sexta-feira, 6 de janeiro na Santa Casa de São Carlos para uma visita de cortesia. Ele foi recebido pelo vice provedor Marco Antonio Nagliati, por mesários e equipe de gerentes do hospital.

Massafera

Massafera reforçou o apoio que tem dado à Santa Casa de São Carlos através de emenda parlamentar e sinalizou que é preciso que a Mesa Administrativa mostra para a sociedade o que é feito no hospital em benefício da sociedade.

O deputado elogiou o esforço da direção do hospital em manter os atendimentos à saúde mesmo diante das crises econômicas que o setor sofre.

O vice provedor da Santa Casa, Marco Nagliati apresentou ao deputado documento que mostra os investimentos feitos pela Instituição como também, relata os números de atendimentos, procedimentos, exames e consultas – entre outros itens – realizados nos últimos três anos na Santa Casa.

Massafera ressaltou durante a visita que no momento de transição política é preciso que a Santa Casa deixe transparente suas ações junto ao Poder Público para a sociedade. “A Santa Casa deve esclarecer as dúvidas geradas na imprensa, para que possa explicar para a sociedade, o que é feito aqui no hospital, pois muitos não sabem da complexidade que abrange o atendimento à saúde pelo SUS [Sistema Único de Saúde]”.

Nagliati agradeceu o empenho do deputado à Instituição e na oportunidade, solicitou auxílio político na interlocução com as esferas municipal e estadual na manutenção dos convênios com o Município e Estado.