SÃO CARLOS | Cinema do Iguatemi estará aberto nos dias 24 e 25 de dezembro

23/12/2016 17:18

 

 
Programação da véspera e do feriado de Natal é diferenciada e conta com grandes lançamentos da telona

 

São Carlos, 23 de dezembro de 2016 – Os filmes “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta” e “Minha Mãe é uma Peça 2” já estão em cartaz no Cine Araújo do Shopping Iguatemi. Além das novidades, as sessões terão horário diferenciado nos dias 24 e 25 de dezembro, véspera e feriado de Natal, para oferecer mais comodidade ao público.

Descrição: Resultado de imagem para sing quem canta seus males espantaA animação “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, que é livre para todos os públicos, conta a história de Buster, um coala otimista que decide criar um show de talentos para salvar o antigo teatro deixado como herança por seu pai. A porca Rosita, o porco-espinho Ash, e o gorila-das-montanhas Johnny são alguns dos personagens que prometem trazer aventura a trama.

Descrição: Imagem relacionadaJá o filme “Minha Mãe é uma Peça 2”, que tem classificação indicativa acima de12 anos, é uma comédia brasileira estrelada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, que interpreta Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano.

 

Outro filme em cartaz no cinema é o “Rogue One: Uma História Star Wars”, que se passa no mesmo universo da famosa saga de ficção científica, Star Wars (Guerra nas Estrelas). Sucesso de bilheterias, o filme tem a classificação para maiores de 12 anos a é exibido nas versões dublada e legendada.

As sessões para “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta” no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, será às 13h e, no dia 25 de dezembro, acontecem nos horários das 16h45 e 19h. Todas as sessões são dubladas e em 3D.

Descrição: Resultado de imagem para rogue oneAs exibições de “Minha Mãe é uma Peça 2” no dia 24, serão nos horários das 14h15 e 16h, enquanto no dia 25 as sessões para o filme serão às 16h30, 18h15, 20h e 21h45.

Os horários para “Rogue One: Uma História Star Wars” são variados. No dia 24, o filme dublado será exibido às 13h, enquanto o legendado será às 15h30 e 15h15. Já no dia 25, a programação para a versão dublada é às 16h30 e 19h, enquanto a legendada é às 21h30 e 21h15.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do cinema ou pelo site Ingresso.com. A programação está sujeita a alteração.

Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

 

Serviço:

Data: 24 e 25 de dezembro (véspera e feriado de Natal)

Horário: Consulte toda a programação e filmes em cartaz no site www.iguatemisaocarlos.com.br

Local: Cine Araújo – Iguatemi São Carlos

Ingressos: Bilheteria do cinema ou através do site ingresso.com