SÃO CARLOS | Cemitério estava sem cimento para lacrar jazigos

02/01/2017 19:44

 

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam) comunicou a Prefeitura no final da manhã dessa segunda-feira (2), que os funcionários do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, um dos maiores da cidade, alertaram a entidade que estavam sem material para lacrar os jazigos.

Imagem relacionada

Como estavam previstos dois enterros, o secretário de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo, foi acionado imediatamente pelo prefeito Airton Garcia.

“Para resolver o problema emergencialmente adquirimos dois sacos de cimento e 120 tijolos. Não é justo que as pessoas que já estão passando por um momento difícil, ainda se deparem com essa situação”, disse o secretário de Serviços Públicos.

Mariel Pozzi Olmo garantiu que nessa quarta-feira (3) vai se reunir com a equipe da pasta e verificar a necessidade de cada Divisão da Secretaria que assumiu. “Isso não pode mais acontecer, vamos conversar com os fornecedores, verificar qual é a dívida, além verificar a média de sepultamentos mensalmente nos dois cemitérios para fazermos uma compra que supra as necessidades”, finalizou.