São Carlos vai receber mais R$ 32 milhões de investimentos na construção civil

16/02/2013 19:25

O prefeito Paulo Altomani e o secretário de Governo, Júlio Soldado, receberam na tarde desta sexta-feira (15), no Paço Municipal, a visita dos empresários da área de construção civil Silvio Andrino e Sylvio Nogueira, diretores proprietários da empresa ADN Construtora e Incorporadora, que estavam acompanhados do vereador Equimarcílias de Souza Freire. Na reunião os empresários informaram que pretendem investir cerca de R$ 32 milhões em São Carlos e no distrito de Água Vermelha, com a construção de 250 casas.

No distrito de Água Vermelha a empresa pretende construir 102 casas com 50 metros quadrados destinadas principalmente para os funcionários da TAM e do Centro de Distribuição da Electrolux. “São moradias populares que terão apoio do Programa Minha Casa Minha Vida. Nós só estamos esperando a aprovação do projeto, que deve ficar pronto em até seis meses, para construirmos essas casas em no máximo dois anos. Queremos reduzir o déficit habitacional de Água Vermelha”, afirmou Sylvio Nogueira.

O empresário adiantou que serão criados cerca de 300 empregos diretos para a construção dessas casas. Para São Carlos serão cerca de 150 unidades que vão ser construídas em vários pontos da cidade.

Sylvio Nogueira disse que espera empenho da Prefeitura para acelerar a aprovação do projeto. “O Prefeito demonstrou interesse em nos ajudar e, assim que tudo estiver em ordem, daremos início a construção desses imóveis”, prometeu.

Os empresários fizeram questão de destacar que, assim como o prefeito Paulo Altomani, que veio estudar em São Carlos e se tornou um grande empreendedor, eles também vieram de fora para fazer faculdade na cidade e acabaram montando uma empresa.

Para o Prefeito esse é um bom sinal. “É sempre bom as pessoas procurarem a Prefeitura com projetos que ajudem a população. Nós vamos nos empenhar ao máximo para que todos os projetos sejam aprovados para que as obras comecem o mais rápido possível. Tudo o que for bom para nossa cidade, terá o meu apoio”, concluiu Altomani.

Comente!

Data: 21/05/2020

De: Antonio Carlos de Vasconcellos Silva

Assunto: construção de casas

Muito boa a iniciativa dos responsãveis pela cidade sorriso-250 novas residências vão solucionar uma grande parte do problemas habitacional da cidade sorriso!

Novo comentário