SÃO CARLOS - Sergio Rocha anuncia campanha de saúde promovida pela Assembleia de Deus

22/03/2013 17:39

 

O vereador Sérgio Rocha (PTB) anunciou a realização pela Assembleia de Deus – Ministério do Belém – de campanha de assistência médica e laboratorial aberta a toda a comunidade, no período de 19 a 26 de março.

O evento promovido pela ABADESC (Associação Beneficente da Assembleia de Deus de São Carlos) conta com a solidariedade do médico Dr. Luis de Mattos, pediatra e clínico geral, que realizará mais de 80 consultas gratuitas – além de orientações médicas e seminários e palestras em temas como tabagismo e depressão.

A campanha tem a direção do Pr. Eli Martins de Souza e a coordenação do Pr. Elias V. do Vale. Rocha, juntamente com o presidente da ABADESC, Marcelo Petrucelli, disponibilizou todo o apoio logístico para a campanha.

O vereador Sérgio Rocha destacou a importância da campanha, que tem o objetivo de disponibilizar uma avaliação médica às pessoas que necessitam, encaminhando-as também a especialistas, além de colaborar com o sistema municipal de saúde, desempenhando um grande papel social que beneficia a população de São Carlos.

Ele espera ainda poder promover outros eventos semelhantes, que beneficiem os moradores da cidade. A campanha está sendo realizada na Rua Raimundo Corrêa, 344, Vila Marcelinho, na sede da igreja Assembleia de Deus.