SÃO CARLOS - Programação 2013 do Teatro Municipal começa nesta quarta

03/04/2013 00:12

 

O grupo Letras e Sons vai abrir a programação do Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão com show beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, coordenado pela primeira-dama, Alice Altomani. O grupo vai apresentar o show “Viva o Povo Brasileiro!” nesta quarta-feira (3), a partir das 20h.

O ingresso pode ser retirado na bilheteria do Teatro Municipal até nesta quarta-feira, basta levar uma peça de roupa para bebê (recém-nascido até 3 anos) ou um livro infantil para trocar pelo bilhete de entrada. A bilheteria do Teatro Municipal funciona das 11h às 20h.

 

Programação final de semana

Já na sexta-feira (5) vai ter apresentação da peça “Uma Aventura de Outro Mundo” que conta a estória de um extraterrestre que avista a terra em guerra. Ele embarca em uma viagem ao planeta para ensinar o significado e a junção de três sentimentos: “o amor, a amizade e o respeito”. E assim, unindo os três sentimentos, os povos chegarão à paz. A classificação é livre e o espetáculo é voltado exclusivamente para agendamentos escolares com as 8h30, 10h, 14h e 15h30. Esta apresentação é realizada pela “Cia. de Teatro Atlanta” e faz parte do projeto “Teatro na Escola”.

No sábado (6), a programação cultural musical apresenta o cantor sacro Daniel Ludtke, que tem dedicado a sua carreira a compor e apresentar músicas que retratam a cultura do povo de Israel. A classificação etária é livre, com única apresentação às 19h30.  Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$10,00 meia-entrada e promocional.