SÃO CARLOS - Prefeitura vai reabrir posto dos Correios no Cidade Aracy

20/02/2013 18:35

O prefeito Paulo Altomani recebeu na tarde da última terça-feira (19), em seu gabinete, a visita dos diretores dos Correios da Vila Prado, Décio Botura Neto e Rodrigo Ferreira, que discutiram sobre a reabertura de um posto de coleta de correspondências no bairro Cidade Aracy, para que possa atender os bairros adjacentes também. Esse serviço está suspenso desde o final do ano passado e vem causando transtornos aos moradores, que muitas vezes precisam vir para o centro da cidade para despachar suas correspondências.

Ficou acertado que a empresa utilizará as instalações do prédio onde já funciona o posto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o SIM (Serviços Integrados do Município), localizado na rua João Paulo Cantor, 180.

Participaram da reunião o Procurador Geral do Município, Waldomiro Bueno de Oliveira, o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Júlio César Pereira de Souza, e o assessor de Relações Institucionais e Internacionais, André Vilar.

Foi decidido que o serviço passará a ser oferecido à população daqueles bairros em breve. “Nós queremos que a população volte a ter esse serviço o mais rápido possível. Os moradores não podem ficar sem poder enviar suas correspondências”, reconhece o prefeito.

O prefeito se comprometeu também a providenciar os nomes de ruas e numeração das residências do Jardim Zavaglia para facilitar a entrega das correspondências no local.