SÃO CARLOS - Prefeitura promove alteração de trânsito em frente à Santa Casa

13/05/2013 17:14

 

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Transporte e Trânsito, realizou a inversão de sentido de direção em um trecho da rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, entre a avenida Dr. Carlos Botelho e a rua XV de Novembro, em frente à Santa Casa de Misericórdia.

Desde o último domingo (12), o motorista que estiver descendo a Carlos Botelho e quiser acessar a XV de Novembro, terá que passar em frente da maternidade “Dona Francisca Cintra Silva”, não podendo mais virar a esquerda em frente da Santa Casa.

De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito, Celso Higashi, essa mudança foi necessária para evitar os conflitos existentes nas duas extremidades daquela via, já que os motoristas que estão se dirigindo para o sentido do bairro Santa Felícia passando em frente da maternidade não precisam mais ter que esperar desafogar o trânsito pela avenida Dr. Carlos Botelho. “Foi uma forma que encontramos para que, naquele local, o trânsito também possa fluir bem sem nenhum problema para os motoristas, principalmente nos horários de pico”, reforçou.

Celso Higashi informou que durante essa semana os agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas que ainda não têm conhecimento das mudanças.