SÃO CARLOS - Prefeitura prepara programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

08/03/2013 22:33

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Prefeitura de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias e fundações, preparou uma programação especial com diversas atividades. A programação teve início nesta sexta-feira (8), no campus 1 da Fundação Educacional São Carlos (FESC), na Vila Nery, com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alice Altomani, do Prefeito Paulo Altomani, da esposa do vice-prefeito, Semíramis Di Salvo, da secretária de Cidadania e Assistência Social, Wiviane Tiberti, do secretário de Governo, Júlio Soldado, do secretário de Comunicação, Luciano Arantes, do diretor presidente da FESC, Edison Bello Bello, do subcomandante da Guarda Municipal de São Carlos, Clodomir Mendes Júnior, do vereador José Luis Rabello acompanhado de sua esposa Rose Rabello, além de professores, alunos e funcionários dos programas desenvolvidos pela Fundação.

Na solenidade de abertura o prefeito fez questão de parabenizar as mulheres presentes ao evento, ressaltando a importância da mulher na sociedade. “Quero desejar um feliz dia das mulheres para as mulheres de São Carlos e do Brasil, porque a mulher brasileira é o exemplo de dedicação, força e, sem dúvida, é o alicerce da família”.

Já a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alice Altomani, aproveitou para convidar a todos os presentes para que também prestigiem as atividades programadas para este sábado (9), a partir das 9h. “Logo pela manhã, vamos iniciar nossas atividades com uma caminhada saindo da Estação Cultura, percorrendo alguns pontos turísticos da cidade. O trajeto termina no Mercado Municipal, onde estão programadas várias atividades para a população e, em especial para as mulheres”.