SÃO CARLOS - Prefeito participa das comemorações de 102 anos da madre Celerina

28/02/2013 18:25

 

O prefeito Paulo Altomani participou na última terça-feira (27), das comemorações dos 102 anos de idade da madre Celerina Ventura, integrante da equipe de trabalho da creche Divina Providência, na Vila Izabel, desde 1968. Após a celebração de uma missa de Ação de Graça, o prefeito entregou-lhe uma lembrança, cumprimentando-a pelo seu aniversário.

Paulo Altomani lembrou que sempre fez questão de participar do aniversário da madre Celerina e aproveitou para agradecer pelo apoio recebido de toda a comunidade religiosa da paróquia de Santa Izabel. “Não são todos os dias que comemoramos 102 anos de uma pessoa tão querida como a madre Celerina. Peço a Deus que continue iluminando sua vida, dando-lhe muita saúde. Esperamos que ela tenha muita força e disposição para continua prestando um bom atendimento às crianças da creche Divina Providência”, completou.

Marcos Eduardo Coró, pároco da igreja de Santa Izabel, disse que é uma grande alegria está participando dessa comemoração, apesar de estar a frente da paróquia há seis meses, mas que aprendeu muito com a madre Celerina. “Pude perceber nela um exemplo de modelo cristã, de pessoa humana e de perseverança. Para mim é uma grande honra participar desse momento em que comemoramos 102 anos de uma pessoa que se dedicou e continua dedicando sua vida àqueles que realmente necessitam de uma palavra de carinho e conforto. É uma grande felicidade poder estar aqui”, afirmou.

A homenageada agradeceu pelo presente e disse que ficou muito emocionada pelas homenagens recebidas por toda a comunidade de Vila Izabel. “É uma grande emoção receber o carinho dessa gente. Agradeço ao prefeito Paulo Altomani pela lembrança e desejo que ele seja muito feliz no seu governo”, concluiu.