SÃO CARLOS - Prefeito Altomani recebe diretores da EPTV

12/04/2013 22:38

 

FotoO prefeito Paulo Altomani, juntamente com o secretário de Comunicação, Luciano Arantes, recebeu na última quinta-feira (11), em seu gabinete, a visita do diretor presidente do Grupo EPTV (Emissoras Pioneiras de Televisão), Antônio Carlos Coutinho Nogueira e o diretor regional da EPTV Central e Sul de Minas, diretor da Jovem Pan e do jornal Tribuna Impressa de Araraquara, Paulo Brasileiro.

Na ocasião o prefeito fez um breve relato dos 100 primeiros dias da sua administração e falou dos principais programas que devem ser implantados ao longo do seu mandato.

“Já conseguimos junto ao governo do Estado recursos para a implantação de alguns programas novos, como o Bom Prato, a Creche Escola e o Centro Dia para atendimento gratuito a idosos. Queremos prestar um atendimento ágil e de qualidade para a população, cortando o supérfluo e priorizando o essencial. Começamos pela saúde com a realização de mais de 3 mil cirurgias eletivas e no atendimento às pessoas mais carentes”, contou o prefeito.

Antônio Carlos Coutinho Nogueira desejou boa sorte ao prefeito e disse que a EPTV estará sempre mostrando programas importantes e que beneficiem à população em geral e também falou do trabalho do Instituto EPTV que hoje atende várias entidades assistenciais, contribuindo com a educação e formação de crianças e adolescentes.