SÃO CARLOS - Penha quer audiência pública para discutir segurança na cidade

06/06/2013 19:05

 

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) apresentou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando a realização de audiência pública para a discussão das deliberações e encaminhamentos sobre a segurança pública no município.

Segundo Penha, a audiência é de suma importância devido ao “aumento da violência em várias vertentes da sociedade, principalmente a violência presente nas escolas”, amplamente divulgado pela mídia são-carlense nos últimos meses.

Para ele é necessário que participe e esteja envolvida toda a população, além de “todos os órgãos da segurança pública de nossa cidade, como Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Agentes da Defesa Civil, SAMU, Corpo de Bombeiros, conjuntamente com o Ministério Público e Juizado da Vara da Criança e do adolescente, bem como representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública” disse.

O vereador espera que possam ser discutidas as ações de segurança pública que serão adotadas no município, “atendendo assim ao clamor da sociedade que hoje vive um clima de medo e insegurança” afirmou.