SÃO CARLOS - Penha participa da formatura de alunos do CEFA

27/05/2013 22:35

 

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) participou na última sexta-feira (24) da formatura da turma de Auxiliar Administrativo do Centro de Educação e Formação ao Adolescente (CEFA). A formatura, realizado no salão do Asilo Cantinho Fraterno, contou com a presença do prefeito Paulo Altomani e primeira-dama Alice Altomani, além dos vereadores Cidinha do Oncológico (PHS) e Rodson Magno do Carmo (PSDB).

O vereador prestigiou os formandos parabenizando o coordenador e presidente do CEFA, Vicente de Paula da Silva, juntamente com os professores presentes, pelo “belíssimo trabalho realizado com os adolescentes”.

Entre a turma dos formandos, o vereador elogiou o jovem Pedro Rodrigues Fagian, que com 25 anos de idade e com necessidades especiais obteve a formação no curso. Penha enfatizou o acolhimento dos alunos com Pedro e chamou a atenção da “inclusão do coração” às pessoas especiais, além de destacar aos adolescentes a importância de ser um “semeador” da inclusão social.

O CEFA completou em abril 25 anos em São Carlos e atualmente possui parceira com 100 empresas, entre elas a Prefeitura Municipal de São Carlos, que conta com 32 jovens empregados em diversas áreas da PMSC.