SÃO CARLOS - Paraná reforça pedido de providências nas obras da USF do bairro Cidade Aracy

04/04/2013 22:32

 

O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) pediu mais uma vez, por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, para que seja feita manutenção nas placas de proteção das obras de construção da USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Cidade Aracy I, localizada na Av. João Paulo com a rua Hilário Martins Dias.

 Segundo Paraná, este pedido já foi feito por ele à Prefeitura Municipal no dia 13 de Fevereiro por meio da Indicação de protocolo nº 000391 e até agora nenhuma providência foi tomada pelas autoridades competentes.

Paraná chama a atenção ao fato das placas de proteção da obra terem caído e, por conta disso, a obra está totalmente aberta, permitindo que vários objetos sejam roubados e também que o local sirva de ponto de tráfico e uso de drogas por marginais.

 Ele diz ainda que “o Cidade Aracy é um bairro muito populoso e precisa de uma atenção especial na área da saúde. Esta unidade de saúde da família iria melhorar em muito o atendimento da demanda daquela região, pois iria descongestionar as demais unidades e, no entanto, está abandonada. Por isso peço às autoridades da cidade para que, na medida do possível, retomem esta obra com o máximo de urgência”. O Parlamentar ressalta também a necessidade da retomada das obras desta USF pela administração atual, por conta de ter ficado abandonada por mais de seis anos na administração passada.