SÃO CARLOS - MotoCross tem apoio de Marquinho Amaral

12/07/2013 17:55

 

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, convida toda a população de São Carlos e região, para prestigiarem a 4ª etapa do MotoCross GP Champions 2013, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho, no antigo Campo de Aviação.

Marquinho fez questão de ressaltar que o evento estava agendado para os dias 23 e 24 de junho, porém, por decisão da própria equipe organizadora, foi adiada para este final de semana.

Ele também enfatiza que a competição é uma realização da Prefeitura de São Carlos, através da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Boy Promoções e Eventos de Bocaína, contando também com seu apoio através de emenda parlamentar, feita por ele, na Câmara Municipal. “Estou dando total apoio para que essa competição seja realizada na cidade, de forma gratuita, à população são-carlense”, disse. “O evento foi adiado e uma nova data ficou de ser marcada. Portanto, neste sábado e domingo quero convidar a todos para prestigiarem o evento”, completou.

Marquinho também relatou que o evento acontecerá da seguinte forma: no sábado (13), haverá os treinos livres das 14 às 18 horas. No domingo (14), os pilotos participarão dos treinos cronometrados classificatórios para a formação do gate, das 9 às 11:30 horas e a partir das 13 horas, os motores vão esquentar com as provas oficiais.

Cerca de 80 pilotos de diversas cidades do Estado de São Paulo, como São Carlos, Ibaté, Jaú, Rio Claro, Brotas, Botucatu, Itápolis, Sertãozinho, Votorantin, Barra Bonita, Araraquara, Monte Mor, entre outras, participarão da prova.

A expectativa é de uma grande competição. Esperamos contar com boa presença de público nos treinos e na corrida. “A cidade aceita muito bem o MotoCross e a população faz questão de participar dos nossos eventos”, disse ele. “Esperamos que o clima nos ajude e que tenhamos uma grande competição em São Carlos”, finalizou.