SÃO CARLOS - Marquinho apoia reeleição de Lobbe à presidência do PSDB

04/03/2013 17:05

 

O vereador e atual presidente da Câmara de São Carlos, Marquinho Amaral (PSDB), declarou na manhã desta segunda-feira (4), total apoio a reeleição do ex-deputado federal e presidente do Cepam, Lobbe Neto, para a presidência do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) local.

Segundo contou Marquinho, o Lobbe continua sendo o melhor nome para presidir o partido em São Carlos. Ele ressalta que o político tem um excelente trânsito com os governos Estadual e Federal. “O Lobbe continua sendo o mais preparado para a presidência do nosso partido. Já exerceu mandados importantíssimos e possui uma longa lista de serviços prestados à população são-carlense, aliás, continua nos ajudando através da presidência do Cepam”, declarou.

O vereador contou que as eleições do diretório municipal no “ninho tucano” deverão ocorrer no próximo dia 17 de março. “Peço à todos os meus correligionários e amigos de partido que optem pela manutenção de Lobbe Neto à presidência do PSDB de São Carlos”, pediu.

Marquinho também lembra que o PSDB definiu as datas de suas convenções que escolherão, neste ano, os dirigentes da legenda nas esferas federal, estadual e municipal, durante uma reunião da Comissão Executiva do partido, em Brasília.