SÃO CARLOS - Grupo Letras e Sons realiza show em prol do Fundo Social de Solidariedade

04/04/2013 22:15

 

Na última quarta-feira (3), teve início a programação 2013 do Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão com a apresentação do Grupo Letras e Sons de São Carlos. O Grupo canta a história da Música Popular Brasileira e também conta a história da nação. Levando musicalidade e conhecimento ao público presente, que entre uma música e outra é surpreendido com intervenções orais com narrativas de poemas, o grupo apresentou o repertório do show “Viva o Povo Brasileiro”.

 O show beneficente foi realizado em prol ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, coordenado pela primeira-dama, Alice Altomani que esteve presente no evento, acompanhada pelo Prefeito Paulo Altomani, pelo diretor-presidente da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), Edison Bello, pela secretária de Cidadania e Assistência Social, Wiviane Tiberti e pelo coordenador da Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda, Alessandro Spaziani.

No final da apresentação a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alice Altomani, fez questão de agradecer a presença do público que esteve prestigiando a apresentação como também agradeceu pelo belíssimo show que assistiu do Grupo Letras e Sons. “Gostaria de agradecer a presença de todos e também pelas doações de roupas para bebês e de livros. Espero que tenham gostado show. Eu particularmente fiquei encantada com a apresentação e com as intervenções feitas por Ney Vilela, contando um pouco mais sobre a história das músicas apresentadas e também recitando lindos poemas”, conclui Alice Altomani.