SÃO CARLOS - FESC realiza a 18ª Festa Junina neste sábado

14/06/2013 17:47


A Fundação Educacional de São Carlos (FESC) realiza neste sábado (15), na Unidade 1 - Campus Rui Barbosa, a tradicional Festa Junina da FESC, que é aberta a toda a comunidade.

A programação tem início às 16h, e contará com varias atrações: a partir  das 18h, com Grupo de Dança - Viola de Todos os Cantos, e na sequência será a vez dos grupos formados por alunos da UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) que farão a alegria dos presentes com muita dança, teatro e música.

Nas barracas típicas de comidas e bebidas juninas não vão faltar quentão, vinho quente, pipoca algodão doce, canjica, milho verde, e muito mais. A diversão está garantida com muita música e várias atrações programadas para o decorrer da festa. E como não pode faltar, haverá também a apresentação da Quadrilha da FESC e um show com a dupla sertaneja, Cesar & Matteo.

O ingresso para participar da festa é um produto de limpeza, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, para que sejam entregues ao Albergue Infantil “Cláudia Picchi Porto”, recentemente inaugurado em novo prédio, pelo prefeito Paulo Altomani. “Esperamos contar com a participação maciça da nossa população. Será uma grande festa para marcar esse mês junino de nossa fundação”, comentou Edison Bello, diretor-presidente da FESC.