SÃO CARLOS - FESC está com inscrições abertas para cursos de informática

18/04/2013 17:59

 

A Fundação Educacional São Carlos (FESC), está com matrículas abertas para cursos do Programa de Inclusão Digital (PID). As matrículas podem ser feitas de 22 de abril até 3 de maio. São cursos com 30 horas/aula com 10 vagas por turma.  A taxa de matrícula é de R$ 42,00 e a mensalidade é R$ 41,00.

No campus 1 da FESC, na Vila Prado, estão sendo oferecidos os cursos de Informática Básica para o Trabalho 1(Windows e Internet), Informática Básica para o Trabalho 2 (Word – Excel e Powerpoint), Informática para o Trabalho – Internet (Navegação – Pesquisas – e-mail – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos), Informática para Maturidade – Básica 1 (Windows e Internet), Informática para Maturidade – Básica 2 (Word – Excel e PowerPoint), Informática para Maturidade – Internet (Navegação – Pesquisas - e-mail – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos), Informática para Maturidade - Habilidades Específicas (Organização de arquivos – Discos removíveis - Câmera Digital – Gravação de CDs/DVDs – Scanner – Downloads - Antivírus) e Informática para Maturidade – Desafios & Entretenimento Digital (Atividades do dia-a-dia no computador e Entretenimento digital).

No Campus 2, na Vila Prado, serão oferecidos os seguintes cursos: Informática Básica para o Trabalho 1(Windows e Internet), Informática Básica para o Trabalho 2 (Word – Excel e Powerpoint), Informática para o Trabalho – Internet (Navegação – Pesquisas – e-mail – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos), Informática para Maturidade – Básica 2 (Word – Excel e PowerPoint) e Informática para Maturidade - Habilidades Específicas (Organização de arquivos – Discos removíveis - Câmera Digital – Gravação de CDs/DVDs – Scanner – Downloads - Antivírus).

Já no Campus 3, no Santa Paula, os interessados podem freqüentar os cursos de Informática para Maturidade – Internet (Navegação – Pesquisas - e-mail – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos) e Informática para Maturidade – Básica 1 (Windows e Internet).

As matrículas podem ser feitas no Campus 1 da FESC (Campo do Rui), localizado na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery. No Campus 2, na rua Itália, 756, na Vila Prado e no Campus 3, na rua José Garcia Toledo, 147, no Santa Paula. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372-1308 (Campus 1), 3375-3285 (Campus 2) e 3415-7958 (Campus 3).