SÃO CARLOS - Dé faz apelo à CAIXA por agência no Cidade Aracy

01/07/2013 23:10

 

O vereador Dé Alvim (PT) protocolou, na Câmara Municipal, moção de apelo à Prefeitura, à FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), à Caixa Econômica Federal e ao governador do estado, Geraldo Alckmin, para que seja instalada uma agência da CAIXA no bairro Cidade Aracy.

Segundo Dé, é grande a necessidade de uma agência na região sul, que concentra hoje cerca de 40 mil moradores e conta também com o CEAT (Centro Empresarial de Alta Tecnologia). Ele afirma que “é por demais penoso, para a população dos bairros da grande Cidade Aracy, continuar sendo privados de uma agência bancária da Caixa. Apesar de formar uma população maior que muitas cidades da região, eles ainda são obrigados a se deslocar até os bairros mais centrais da cidade para contar com o atendimento e serviços bancários”.

O vereador espera que a moção tenha uma acolhida positiva por parte dos endereçados e principalmente da Caixa Econômica Federal, que irá “beneficiar moradores, comerciantes, prestadores de serviços e empresas”, estabelecendo uma “demonstração de comprometimento com a população” completa.