SÃO CARLOS - Dé Alvim pede melhorias em área de lazer no Cidade Aracy

09/04/2013 15:41

 

FotoO vereador Dé Alvim (PT) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando melhorias dos equipamentos existentes na área de lazer Luiz Vieira Maria e em seu entorno, no bairro Cidade Aracy.

Segundo Dé a área de lazer Luiz Vieira Maia tornou-se local para a realização de muitas atividades culturais e recreativas no bairro Cidade Aracy um lugar frequentado por crianças e adolescentes que procuram por recreação e acabam encontrando os equipamentos deteriorados. Ele observou que no local é necessária a manutenção do gradil do campo de areia, das traves esportivas, dos bebedouros, das luminárias, a poda de árvores, manutenção de canteiros, troca das mesas e dos bancos de concreto que foram depredados, além da limpeza das bocas de lobo (bueiros) e galerias pluviais da área.

O vereador também destacou a atenção para a necessidade dessas melhorias, de modo a assegurar a integridade física das crianças que utilizam o local, assim como para que os pais e moradores da região possam usufruir dela com “segurança e tranquilidade”.

Dé espera, com o requerimento, que a Prefeitura Municipal efetue as manutenções necessárias e também que implante uma vigilância preventiva no local, “para que possam ser evitadas novas depredações dos bens públicos municipais”.