SÃO CARLOS - Dé Alvim pede benfeitorias nas ruas do Parque Vale Uirapurú

07/05/2013 11:02

 

O vereador Dé Alvim (PT) enviou, à Prefeitura Municipal, requerimento que pede informações sobre a execução dos serviços de limpeza e conservação das do Parque Vale Uriapurú, condomínio localizado na região do Posto Castelo.

Segundo Dé, várias lideranças comunitárias e moradores das chácaras e sítios do Parque solicitaram ações para que possam ser realizados serviços de limpeza, conservação, nivelamento por máquina e disponibilização de cascalho para utilização nas ruas de terra batida do condomínio.

O vereador também chama a atenção para o fato de haver, no local, uma residência geriátrica e que “o lastimável estado de conservação daquelas vias públicas tem dificultado o acesso e o translado daqueles idosos para atendimentos e serviços médicos de urgência” diz. Ele ainda acrescenta que “os moradores apresentam à mim os carnês de IPTU, referentes a 2013, porém afirmam que as estradas ali e as ruas de terra batida estão intransitáveis”.

Ele espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa realizar as requeridas benfeitorias no condomínio, beneficiando não somente os moradores de lá, mas também os idosos que são atendidos naquele bairro e necessitam do maior cuidado e respeito à sua saúde.