SÃO CARLOS - Catharino solicita recapeamento da rua Abrahão João, no Jardim Bandeirante

06/04/2013 09:41

 

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) protocolou requerimento na Câmara Municipal, solicitando informações da Prefeitura sobre a possibilidade de realizar o imediato recapeamento asfáltico na rua Abrahão João, no Jardim Bandeirante.

Catharino afirma que aquela rua apresenta intenso fluxo de carros, motocicletas e pedestres e encontra-se hoje com a malha asfáltica completamente comprometida, com enormes buracos e com pedras soltas em toda a sua extensão, causando inúmeros transtornos à todos que por ali circulam diariamente.

Segundo ele, devido ao precário estado da rua, um simples serviço de tapa buracos não será mais eficaz. “O local necessita com urgência de um completo recapeamento com qualidade, trazendo assim a sustentabilidade esperada e a tão almejada segurança para moradores da região, bem como aos motoristas que transitam por aquela via pública”, afirma.

Depois de informar que moradores da região têm relatado a ocorrência de danos em veículos e riscos de acidentes, Catharino menciona que muitos deles vem procurando seu gabinete para apresentar a reivindicação da realização de serviços “em caráter de urgência” na rua Abrahão João.

“Diante do precário estado de conservação da via, muitos motoristas acabam realizando manobras perigosas ao tentar desviar dos buracos existentes; os riscos de atropelamentos e colisões são iminentes”, argumenta, na justificativa do requerimento endereçado ao Executivo.