SÃO CARLOS - ACISC abre inscrições para Palestra “O poder da iniciativa”

25/03/2013 13:36

 

Estão abertas as inscrições para a Palestra “O poder da iniciativa”, que ocorrerá no dia 09 de abril (terça-feira), às 19h30, através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e Mavitel Treinamentos. O evento será realizado no Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401, Centro) e ministrado por Patrícia Rocha, consultora especialista no comportamento humano e na psicologia aplicada em Programação Neurolinguística.

Voltada a proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais, a palestra visa conscientizar os participantes de que os comportamentos assertivos, especialmente a iniciativa, fazem toda a diferença na capacitação de um profissional. Para isso, haverá a abordagem dos seguintes temas: Planejamento x Disciplina; Atitude Positiva x Comprometimento Profissional; Iniciativa; Preparação para os desafios do dia a dia; Capacidade para lidar com imprevistos, entre outros.

O investimento é de R$35,00 para sócios da ACISC e R$70,00 para os demais interessados. Mais informações e reservas: (16) 3362 1900. Vagas limitadas.