SÃO CARLOS - “Meninas do futsal” são-carlense vencem a 5° Copa Record

03/06/2013 21:53

 

No último sábado (1º), o prefeito Paulo Altomani prestigiou a final da 5° Copa Record de Futsal Feminino ocorrida no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, jogo que consagrou a equipe de São Carlos como campeã da competição.

Juntamente com o prefeito, o secretário de esportes José Fernando Favoretto e os vereadores Cidinha do Oncológico, Rodson Magno e Lucão Fernandes, assistiram ao jogo e festejaram com as “meninas do futsal” de São Carlos, as quais venceram pelo placar de 6 a 1, o time Vila Tibério, de Ribeirão Preto.

Para Altomani, esta vitória é muito importante para o time e também para a cidade, pois incentiva a prática de esportes. “Estou satisfeito com a vitória, nossas meninas jogaram muito bem. Foi um jogo maravilhoso. É um orgulho, como prefeito, vê-las defendendo nossa cidade nesses campeonatos. Esta vitória foi merecida. Essas jogadoras estão de parabéns. Agora é continuar com os treinos para conquistar mais títulos”. parabenizou.

O primeiro jogo da final, aconteceu na terça-feira (28), em Ribeirão Preto, e o time de São Carlos ganhou das ribeirão-pretanas por 4 a 1.

A 5° Copa Record de Futsal Feminino contou com a participação de 30 cidades gerando no total 54 equipes, atingindo as 101 cidades que são atendidas pela Rede Record de Ribeirão Preto.