RODEIOS - Vereador de Ibaté apoia rodeio em São Carlos

07/03/2013 14:30

 

https://www.saocarlosdiaenoite.com.br/lmno/media/k2/items/cache/cfc88dc66c53e7d2d8944c0543333692_XL.jpgO vereador Mário Alberto Frigieri Junior, o Marinho (PSDB), da cidade de Ibaté, esteve em São Carlos e visitou o gabinete do vereador Idelso Marque se Souza Paraná (PHS). Durante a visita, Marinho apoiou e contribuiu com as ideias do projeto de lei formulado por Paraná, que regulamenta o rodeio em São Carlos. Marinho foi recebido pela assessora do Paraná, Jessica Morais, já que o vereador ainda se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. A visita foi realizada na quinta-feira (28).

Marinho, que também representa a comitiva "Num guento um vamo", que tem como referência o rodeio de Ibaté, afirmou que São Carlos só tem a ganhar na realização do evento.

"Apoio a realização do rodeio em São Carlos, pois sei que além de trazer benefícios para esta cidade, também irá beneficiar a região, como as cidades visinhas, uma vez que esta festa trará visitantes de todo o Brasil e, certamente, toda a região irá crescer com isso".

Marinho citou que a Festa de Peão de Ibaté é reconhecida nacionalmente, trazendo receita, emprego, cultura e entretenimento aos ibateenses, sem haver maus tratos aos animais.

"Fazemos todos os anos uma linda festa em Ibaté, festa esta que traz a cada ano milhares de visitantes de todo país, contribuindo para o crescimento do comércio e na geração de empregos, isso sem falar na cultura e lazer trazidos à população", ressaltou Marinho.

O parlamentar do PSDB de Ibaté se dispôs a contribuir com a regulamentação do rodeio em São Carlos, "pois se trata de um evento totalmente legal e que trará benefícios à população".