RIBEIRÃO BONITO - Eleita nova diretoria da Associação de Moradores do Centro

09/06/2013 21:58


Fonte: Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito


Foi eleita na noite da última quarta-feira (5) a nova diretoria da Associação de Moradores do Centro, Morumbi e Primavera (AMOCEMPRI), entidade que abrange toda a região central de Ribeirão Bonito e os bairros Morumbi I e II, e o Jardim Primavera. A reunião foi realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz, cedido pelo pároco João Francisco Trovilho Morales, e conduzida pelas pioneiras na formação das associações de moradores de bairro no município ainda em meados de 2009.

Sandra Maria Braga Pessa e Waldete Lopes Ferreira explanaram aos 25 moradores presentes, 10 a mais do que foi registrado na primeira reunião há quase um mês. Entre os principais assuntos levados à pauta, o que precisa para a associação ser legalizada, os benefícios que sua formação traria aos moradores da área assistida e principalmente o apoio e incentivo de autoridades do município, como o próprio prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) e a maioria dos vereadores.

Os moradores participantes do encontro demonstraram interesse e já agendaram um novo encontro para o próximo dia 20 de junho, uma quinta-feira, para dar sequência aos trabalhos e legitimar a nova diretoria, formada por: Presidente – Selma Dantas Campaner; Vice-Presidente – Marcel Rofeal; 1ª Secretária – Inez Adriana Torrezan Marques; 2ª Secretária – Aila de Cássia Santos Pallone Bussacarini; 1ª Tesoureira – Rosa Maria Demambro; 2° Tesoureiro – Rogério Zeraik.