REGIÃO - Autoridades de Ribeirão Bonito se encontram com Alckmin

04/06/2013 09:55

 

Fonte: Marcel Rofeal, enviado a Araraquara


O prefeito de Ribeirão Bonito Wilson Forte Júnior (PMDB) e os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB), Joseilton de Jesus e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB) se encontraram nesta segunda-feira (3), em Araraquara, com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). Nenê Forte e os parlamentares aproveitaram a oportunidade para pedir atenção do Governo do Estado ao município, além de reforçarem pedidos já protocolados para liberação de recursos.

Alckmin iniciou sua agenda desta segunda-feira (3) no município de Dobrada, onde inaugurou obras de saneamento. Também em Dobrada, o prefeito Nenê Forte teve o primeiro contato do dia com o chefe do Executivo Estadual. Em Araraquara, o governador inaugurou uma escola de tempo integral e autorizou a construção de outras duas unidades no município. Na solenidade, no Alto de Pinheiros, os três parlamentares de Ribeirão Bonito também marcaram presença ao lado do prefeito.

Com a morte de Glória Maria Garcia Giglio, esposa do deputado estadual Celso Giglio (PSDB), o governador Alckmin cancelou seus compromissos em Américo Brasiliense e São Carlos, retornando a São Paulo para o funeral. O casal Giglio sofreu um acidente na noite deste domingo (2) no município de Porangaba. Em Américo, Alckmin liberaria R$ 8 milhões para conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto. Em São Carlos, o governador assinaria convênios na área de habitação.