POLÍTICA | Zé Parrella afirma que faltou competência na administração de São Carlos

04/01/2017 12:33

 

Prefeito diz que tem Ferrari e nao visita amigos de São Carlos de tanto buracos nas ruas

 

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito José Luiz Parella declarou que São Carlos foi administrada por pessoas incompetentes. “Faltou competência. As pessoas que passaram por lá, são incompetentes”, afirmou.

Foto:

Zé Parrella disse ainda que esta vendo como o novo prefeito Airton Garcia vai se comportar. “Tudo dá. Dinheiro tem, é só saber administrar. Hoje aqui em Ibaté estamos sem nenhum ‘tostão’ em caixa, mas volta daqui seis meses que mostro pra vocês, se temos ou não temos dinheiro”, falou.

O prefeito ibateense ressaltou que o orçamento da cidade de São Carlos é dez vezes maior que o de Ibaté. “Não admito que eles falem que aqui é pequeninho e fez, e que lá é grande e vai fazer muito mais. Ibaté era pequeninho quando estavam os outros prefeitos, que não faziam as coisas e todo mundo falava que nossa cidade era pequena e por isso não fazia nada. Hoje Ibaté serve de exemplo para o estado de São Paulo inteiro. Tem muitos prefeitos que buscam orientação e ajuda comigo”, contou.

Parrella finalizou que a pessoa para administrar uma cidade tem que ter competência. “Quero ver a competência. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. Coloco muita fé no Airton, mas como empreendedor. Conheço o Airton como comprador e vendedor de lote. Nunca vi ele construindo alguma coisa. Eu tenho empreendimento, frigorífico, graxaria, fazendas, prédios imobiliários, loteamentos, construo, vendo, gero emprego. Agora vamos ver o Airton. Espero que dê certo, porque tenho muita propriedade lá e não quero que desvalorize mais do que desvalorizou”, comentou.

“Tenho uma Ferrari e não posso nem ir visitar os amigos de São Carlos, de tanto buracos que tem”, finalizou.