POLÍTICA - Praça em homenagem ao PM de Santi será inaugurada no dia 28

24/06/2013 11:47

 

~O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) convida a população a participar da inauguração da praça “Soldado PM Marcos Aurélio de Santi”. A solenidade será realizada no próximo dia 28, às 10h, na avenida Caroline Garcia Batista – ao lado do supermercado Tonin –, no bairro Santa Felícia.

A homenagem foi oficializada pela lei 16.531i, de autoria do vereador Penha, que entrou em vigor em março deste ano. De Santi, que contava 24 anos de serviços prestados à Polícia Militar, foi brutalmente assassinado por marginais no dia 15 de setembro de 2012.

Penha ressaltou a conduta ilibada de De Santi, “um policial exemplar merecedor dos mais expansivos elogios por parte da instituição”. O vereador enalteceu o trabalho do policial assassinado, o qual prestou serviços no campo operacional, tendo conquistado muitos amigos na instituição e na sociedade. Ele observou que inúmeras vezes, o soldado de Santi recebeu elogios pela atuação no combate ao crime, realizando prisões em flagrante de infratores que agiam na cidade e elevando o nome da organização Polícia Militar.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!