POLÍTICA - Lobbe Neto continua na presidência do PSDB São Carlos

18/03/2013 11:52

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), participou na manhã deste domingo (17), da Convenção Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) para a escolha do novo Diretório Municipal de São Carlos.

Na oportunidade, Marquinho ratificou seu voto. “O Lobbe continua sendo o mais preparado para comandar nosso partido aqui em São Carlos. Já exerceu mandatos importantíssimos e possui uma longa lista de serviços prestados à nossa população. Aliás, ele continua nos ajudando muito na presidência do Cepam”, afirmou.

Além da presença de Marquinho Amaral, a convenção que foi realizada no Salão da AEASC (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos), contou também com o comparecimento de diversas autoridades e lideranças do PSDB na cidade, dentre elas, o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), o prefeito municipal Paulo Altomani (PSDB), o vice-prefeito Claudio Di Salvo (DEM), o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral (PSDB), os vereadores tucanos Maurício Ortega, Rodson Magno e Zé do Mato, os vereadores Lucão Fernandes e Laíde das Graças do PMDB, e o vereador Antonio Carlos Catharino (PTB), além de secretários municipais do atual governo municipal e presidentes dos partidos aliados aos tucanos na cidade.

O vereador tucano conta que a votação ocorreu das 9 às 12 horas. Das dezenas de pessoas que compareceram ao local, 76 convencionados estavam aptos a votarem. Com apenas três votos contrários, a única chapa inscrita para concorrer ao novo Diretório Municipal foi eleita e Lobbe Neto permanece na presidência do ninho tucano são-carlense.

Marquinho finalizou dizendo estar muito feliz pela reeleição de Lobbe. “Gostaria de parabenizar nosso sempre deputado Lobbe Neto e dizer que, assim como declarou nosso prefeito Paulo Altomani, ele terá meu total apoio nas eleições para deputado federal. Precisamos de um homem forte para nos representar. Precisamos de Lobbe na Câmara dos Deputados em Brasília”, finalizou.