POLÍTICA - Lobbe deve ser mantido na presidência do PSDB São Carlos

16/03/2013 13:18

O ex-deputado federal e atual presidente do Cepam, Lobbe Neto, deverá ser reconduzido amanhã, domingo (16), para a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de São Carlos.

A convenção municipal deste domingo será realizada para a escolha do novo Diretório Municipal. A realização das convenções é uma exigência legal e a renovação dos diretórios é o momento de adesão de novas lideranças.

Durante a semana, Lobbe enviou convite à imprensa e aos correligionários de partido. O encontro está previsto para acontecer das 09:00 às 12:00 horas, no Salão da AEASC (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos), localizado na rua Sorbone, número 400, defronte ao Fórum Civil. Se não houver novidades, apenas a chapa de Lobbe deve ser apresentada.

O ex-deputado lembra que além da escolha do novo Diretório Municipal, a convenção é uma das fases do processo que discutirá as estratégias do partido com vistas ao fortalecimento do PSDB em São Carlos. “Vamos aproveitar para discutir propostas, metas e nos prepararmos para o futuro”, disse.

No ano que vem, acontecem as eleições presidenciais para a escolha do presidente da República, governador do Estado, senadores e os deputados (federal e estadual).

 

Apoio Declarado – Em nota divulgada no dia 4 de março, o vereador e atual presidente da Câmara de São Carlos, Marquinho Amaral (PSDB), declarou seu total apoio a reeleição do ex-deputado federal e presidente do Cepam, Lobbe Neto, para a presidência do PSDB local.

Marquinho disse que Lobbe continua sendo o melhor nome para presidir o partido em São Carlos. “O Lobbe continua sendo o mais preparado para a presidência do nosso partido. Já exerceu mandatos importantíssimos e possui uma longa lista de serviços prestados à população são-carlense, aliás, continua nos ajudando através da presidência do Cepam", disse.

O vereador finalizou pedindo apoio ao atual presidente. “Peço a todos os meus correligionários e amigos de partido que optem pela conservação de Lobbe Neto à presidência do PSDB São Carlos”, solicitou.