POLÍTICA | Edinho e Massafera debatem iniciativas de interesse para a cidade

04/01/2017 10:28

 

O prefeito Edinho recebeu a visita do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) em seu gabinete no fim da tarde desta terça-feira (03). O vice-prefeito, Damiano Neto, também participou reunião que teve como pauta iniciativas de interesse da cidade.

Foto:

De acordo com o prefeito, o deputado colocou seu mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo à disposição para contribuir com Araraquara. O parlamentar declarou seu apoio ainda a todos os projetos em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

“Agradeço a visita do Massafera, com quem fui deputado na Alesp. Trata-se de um ato democrático e republicano. Um gesto que sinaliza que os interesses da sociedade estão acima de quaisquer interesses partidários”, salientou Edinho.

Para o prefeito, o maior presente que a cidade de Araraquara pode receber nesses 200 anos é a união de todos para a construção de uma cidade participativa. “Vamos trabalhar para criar uma agenda conjunta. A política é a arte de somar e esse é nosso maior objetivo no bicentenário de Araraquara. Vamos pactuar uma cidade que seja solidária, participativa, onde todos sejam sujeitos da construção da nossa história”, acrescentou Edinho.