POLÍTICA - Catharino solicita limpeza de bueiros na Av. Capitão Luis Brandão

25/03/2013 18:03

 

O vereador Antônio Carlos Catharino (PTB) apresentou na Câmara Municipal, requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre a desobstrução e limpeza de todos os bueiros da Avenida Capitão Luiz Brandão, na zona leste da cidade.

Segundo o vereador, devido a uma grande quantidade de “bocas de lobo” (bueiros que captam água de origem pluvial) existentes na avenida estarem obstruídas, há um forte mau cheiro causado pelos resíduos que ficam ali acumulados – mau cheiro que é potencializado nos períodos de grande calor.

Os bueiros estão localizados especificamente entre o Balão do Bonde e confluência com a Rua Walter de Camargo Schultzer – região que é um importante polo comercial, contando com supermercado, lotérica, lanchonetes, lojas e diversos outros estabelecimentos. Segundo Catharino, o problema tem causado grande desconforto aos munícipes que frequentam a região. “Os proprietários de lanchonetes e bares estão sentindo considerável queda no movimento de seus estabelecimentos, pois o odor forte que sai destes bueiros acaba por afastar a clientela”, afirma o vereador.

Catharino espera que a Prefeitura atenda à solicitação e com urgência realize os serviços necessários para solucionar o problema apontado.