POLÊMICA - Luan Santana “esquece” presentes de fãs no lixo e não atende garotinha que doaria cabelo

30/06/2015 13:18

 

Parece que a passagem do astro pop do sertanejo universitário, Luan Santana, durante o 28º Rodeio de Ibaté, chateou e surpreendeu alguns fãs do artista.

Durante o inicio dessa semana, diversos seguidores postaram sua insatisfação com o “estrelato” do cantor. Porém, uma coisa chamou bastante a atenção do portal Região em Destake.

Wanderson Silva, morador da cidade de Ibaté, que trabalhou durante o evento na montagem do palco dos artistas, postou fotos de desenhos e cartas quilométricas que foram “esquecidas” pelo cantor. “Vocês que são fãs do Luan Santana, não tenho nada contra, mas o Luan Santana do camarim é completamente diferente dele no palco. Longe das câmeras, é simplesmente ele mesmo. Para quem não sabe: um cara arrogante, chato, estúpido e o pior de tudo nada humilde”, escreveu.

Ele relatou que as fãs perdem tempo escrevendo cartas e fazendo desenhos ao artista. “No dia seguinte ao show, cheguei para montar o cenário da dupla Munhoz e Mariano, que por sinal carregam uma humildade intensa e cativante, e encontrei cartas e desenhos no lixo do camarim onde estava Luan Santana”, revelou.

Pelo facebook, conversamos com duas dessas fãs. Grazielle Cunha, que pediu para uma amiga um desenho do artista e escreveu uma mensagem de carinho para ele, foi uma das que teve seu presente esquecido no lixo. “Apenas chorei. Nunca tive a oportunidade de conhecê-lo de perto e isso pra mim foi uma decepção que eu não esperava de uma pessoa que sigo onde posso e que faço de tudo para estar ligado em suas notícias”, exclamou.

Mariana Ferrari Rabello também teve sua lembrança “esquecida” pelo cantor. “Nunca esperei isso dele. Fiquei muito triste”, contou. “Depois do que fez com as cartas, comecei a perceber que meu ídolo não é o melhor, mas sempre vou amá-lo”, completou.

 

Sonho ou pesadelo?

A garotinha Ana Clara, saiu de sua casa para ir ao rodeio e realizar um grande sonho: entregar nas mãos do ídolo Luan Santana o seu cabelo ao Hospital do Câncer de Barretos, pois o cantor está ajudando numa campanha daquela entidade, porém, o mesmo não lhe atendeu.  “A produção do Luan Santana chamou a segurança para tirar minha sobrinha e os demais fãs que ali estavam aguardando para entrar no camarim”, contou Mariana Musetti, tia da criança. “Maravilhosa a sua atitude Luan”, ironizou.

“Logo você [Luan Santana] que orienta os fãs para correrem atrás de seus sonhos. Percebi mesmo, o que era ídolo não passa de uma pessoa nojenta. Nojenta de coração e nojenta de amor”, disparou Mariana em sua página no facebook.

Ela continuou ressaltando que o cabelo da sobrinha será entregue ao Hospital do Câncer de Barretos. “Porque assim foi ensinado a ela: fazer o bem sem olhar a quem. Continue assim, com seus jeitos e seguranças encantadores e quando não fizer mais sucesso, pergunte para eles e para si mesmo, se foi desumano com todos que ali estavam”, desabafou.