PAULISTA A/2 - Vitória é fundamental diante do Monte Azul

16/03/2013 21:10

 

Na tarde deste domingo (17), o São Carlos Futebol Clube precisa dos três pontos diante do Monte Azul em partida marcada para ás 15 horas no estádio Otacília P. Arryou válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Há três jogos sem perder o time do técnico Edmilson de Jesus luta pela permanência na Série A-2. Com 12 pontos conquistados a Águia da Central ocupa a 19ª posição e enfrenta um adversário que briga pela classificação na fase final. Restando 4 partidas para o final da fase classificação não existe mais margem para erros. O comandante são-carlense acredita na vitória e comentou o momento da equipe. “Dos últimos 9 pontos conquistamos 7, ou seja, uma pontuação de equipe que briga pelo G8. O grupo encorpou, assimilou aquilo que queríamos deles. Será muito difícil parar nossa equipe devido a nossa motivação. Vamos respeitar o Monte Azul, mas vamos buscar a vitória”, finalizou.
O quarteto de árbitros será formado por Valdir Aparecido Montrazio que terá como auxiliares Everaldo Jorge da Silva e Flademir Alves Bento. Allan da Silva Bonardi será o quarto árbitro.
O confronto entre as duas equipes é equilibrado. Foram 4 jogos disputados com 2 vitórias para cada lado.