PAULISTA A/2 - São Carlos vence mais uma e deixa Z4

21/03/2013 10:54

 

Em uma partida emocionante do início ao fim, o São Carlos Futebol Clube conquistou mais uma vitória na Série A-2 ao bater o Grêmio Barueri por 1 gol a 0 em jogo realizado na noite desta quarta-feira (20), no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela 17ª rodada da competição.
O jogo foi muito equilibrado, mas era o São Carlos que procurava agredir mais em campo. A única boa chance do adversário foi parada com mais uma defesa milagrosa do arqueiro Filippi. O tento da vitória são-carlense surgiu através de cobrança de penalidade máxima convertida por Vassoura aos 41 minutos da primeira etapa.
Com mais três pontos ganhos a Águia da Central chegou aos 18 pontos ganhos e com os tropeços de seus adversários diretos a equipe do técnico Edmilson de Jesus deixa a zona de rebaixamento para ocupar a 15ª colocação.
Na próxima rodada a Águia encara o Red Bull às 17 horas no estádio Luisão e, em caso de mais uma vitória e tropeços de seus adversários, poderá escapar definitivamente da degola.