PAULISTÃO - Palmeiras encerra sua preparação e relaciona Rondinelly e Tiago Real

17/03/2013 08:47

 

O Palmeiras encerrou neste sábado a sua preparação para a partida contra o São Caetano, válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Após comandar exercícios físicos nos gramados da Academia de Futebol e confirmar os meias Rondinelly e Tiago Real entre os relacionados, o técnico Gilson Kleina praticamente definiu a equipe que tentará somar mais três pontos no domingo, no estádio Anacleto Campanella.

Rondinelly ainda não fez a sua estreia é esperado pela torcida para reforçar o Verdão na ausência do meia Valdivia. O chileno foi diagnosticado na última sexta-feira com uma lesão muscular e ficará afastado da equipe alviverde por pelo menos um mês. A sua ausência abriu espaço para o atleta contratado do Grêmio e até para o recuperado Tiago Real buscarem espaço no setor criativo do time.

Com base nas preferências do treinador alviverde, Tiago Real deverá ser o escolhido para enfrentar o São Caetano. O armador estava com uma delicada lesão no ombro e precisou corrigir o problema com uma cirurgia. Após intensas sessões de fisioterapia, o atleta se uniu ao grupo neste ano e só foi liberado para entrar em campo durante esta semana. O meia também foi visto nos trabalhos da última sexta-feira e até chegou ao centro de treinamento conversando com o seu comandante.

A outra novidade do dia ficou por conta da aparição do volante Souza na Academia de Futebol. O jogador ainda se recupera de uma lesão e tem o seu retorno ao Palmeiras programado para daqui duas semanas. Ao lado dos preparadores, o atleta apenas se exercitou afastado do grupo e fez algumas atividades físicas em um circuito armado pela comissão de Gilson Kleina.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Paulista, na última quinta-feira, o Verdão chegou aos 20 pontos e se manteve na sexta colocação do Campeonato Estadual. A liderança da competição segue nas mãos do rival São Paulo, que, com 23 pontos, supera a vice-líder Ponte Preta nos critérios de desempate.

 

Confira os 19 jogadores relacionados para a partida entre São Caetano e Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Weldinho e Juninho
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Vilson
Volantes: Marcelo Oliveira, Wendel, Márcio Araújo, Léo Gago e Wesley
Meias: Rondinelly, Patrick Vieira e Tiago Real
Atacantes: Caio, Vinicius, Leandro e Kleber