MÚSICA - Jhonata & Richard lançam CD e videoclipe na sexta

23/05/2013 14:41

 

Esta marcado para acontecer nesta sexta-feira (24), o lançamento do videoclipe da música “Vem Amar”, interpretada pela dupla ibateense, Jhonata & Richard. O evento acontecerá no Beatniks Road Bar, em São Carlos, onde o clipe foi gravado e marca também o lançamento do primeiro CD da dupla.

Ansiosos, os meninos que cantam o amor esperam contar com um grande público. “Estamos convidando todos os nossos amigos e esperamos casa cheia, neste momento tão importante e aguardado por nós”, relatam.

A dupla sertaneja Jhonata & Richard nasceu em 2010 da união dos irmãos Jhonata Maxwell e Richard Maxwell na cidade de Ibaté, interior de São Paulo. Com talento musical apurado, eles não demoraram em despontar, cantando ao lado de artistas consagrados como Fred & Gustavo, João Bosco & Vinícius, João Neto & Frederico e Zé Henrique & Gabriel.

Com humildade e garra, a dupla foi conquistando o seu espaço no cenário regional e busca voos ainda mais altos para este ano. Com um repertório animado, Jhonata & Richard traz referências como Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima e Bruno & Marrone, além de algumas canções de autoria própria.

Com composições próprias, o primeiro CD “Vem Amar”, traz cinco faixas que mostram as principais características da dupla que canta o amor.