IGUATEMI | Balcão da Cidadania recebe ONG Cachorro Ajuda

04/01/2017 16:39

 

Entidade comercializará artigos para pets no período de 9 a 22 de janeiro

 

O Balcão da Cidadania, iniciativa do Shopping Iguatemi para apoiar entidades engajadas em causas sociais, cede espaço para a ONG Cachorro Ajuda a partir da próxima segunda-feira (9).

Foto:

No espaço, a entidade comercializará brinquedos, roupinhas, coleiras de identificação, lacinhos e vários outros itens para cachorros e gatos. O valor das peças varia entre R$ 3 e R$ 35 e costuma ser inferior ao preço encontrado nos pet shops.

Toda renda arrecadada será utilizada para auxiliar nas despesas com clínicas veterinárias, compra de medicamentos, aluguel, castrações e vacinas. Também será possível contribuir com o trabalho da entidade fazendo a doação de ração, que pode ser deixada no balcão durante o período de participação.

 

Sobre a ONG Cachorro Ajuda

Criada em 2011, a entidade atua na defesa dos animais em São Carlos, promovendo a conscientização da população sobre a guarda responsável, além de auxiliar no processo de resgate e adoção de cachorros de rua. Atualmente, a ONG conta com a ajuda de 12 voluntários e da comunidade.

Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da Cachorro Ajuda ou em fazer doações de ração, podem agendar uma visita através do número (16) 99155-4536. A sede da instituição está localizada na Rua Prof. Péricles Soares, 76 - Bairro Santa Felícia. Todas as doações são repassadas aos protetores dos animais da cidade de São Carlos.

 

Balcão da Cidadania

O Balcão da Cidadania, criado em 2001, é um projeto do Shopping Iguatemi que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social.

O projeto concede, gratuitamente, um estande para divulgação de entidades do terceiro setor sem fins lucrativos e não governamentais. Captação de voluntários, de recursos (doações), comercialização de trabalhos manuais e divulgação do trabalho das entidades junto ao público estão entre as finalidades deste projeto.

Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

 

Serviço:

Balcão da Cidadania – ONG Cachorro Ajuda

Data: De 9 a 22 de janeiro

Horário: Das 10 às 22 horas