IBATÉ | Zé Parrella visita almoxarifado central

03/01/2017 16:03

 

Na oportunidade prefeito conversou com os funcionários do local

 

O prefeito de Ibaté, Zé Parrella, visitou na manhã desta terça-feira (3) o almoxarifado central e conversou com os funcionários. Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou que a cidade precisa estar em ordem e limpa, para atrair empresários e visitantes.

Foto:

De acordo com Zé Parrella, ele como um grande empresário tem que pensar como um, e ver as possibilidades para atrair pessoas interessadas em investir na cidade. “A cidade tem que estar sempre limpa, pois sempre que empresários que tem interesse em investir em uma cidade, a primeira coisa que eles observam  a situação da cidade se está limpa e em ordem.

O chefe do executivo também lembrou que além do serviço realizado pela prefeitura, o ideal é conscientizar a população, pois muitas pessoas jogam lixo em qualquer lugar, deixando a cidade suja e com uma impressão de malcuidada. “Vamos voltar com as caçambas de lixos em vários pontos da cidade que será amplamente divulgado para que as pessoas tenham ciência de onde descartar o lixo doméstico e também o reciclado. Também pretendemos conscientizar as pessoas, começando pelas crianças nas escolas”, enfatizou Zé Parrella.

Alguns funcionários também fizeram vários pedidos ao prefeito, que irá analisar caso a caso para melhor atender a todos.

A princípio, o prefeito já se mostrou interessado em adquirir mais uma pá carregadeira e um novo caminhão para que o serviço de rua renda mais e com isso traga mais agilidade para os munícipes.

Zé Parrella afirmou que cuidará das vias públicas e já determinou a abertura de processo licitatório para recape, onde licitará 600 toneladas de massa asfáltica e mais 400 toneladas de bica granulada simples para fazer tapa buracos e recape das ruas, valor estimado de aproximadamente R$200 mil em 12 meses e os próprios funcionários municipais realizarão o serviço de tapa-buracos diariamente.“Quero que a cidade de Ibaté volte a ser aquela cidade limpa e ordeira que sempre foi, por isso vou dar todo o apoio para os funcionalismo público, mas também irei cobrar eficiência nos serviços e principalmente respeito ao cidadão que é quem pagas seus impostos em dia”, finalizou Zé Parrella.