IBATÉ | Zé Parrella determina a retomada de obras essenciais

02/01/2017 18:05

 

O prefeito Zé Parrella, acompanhado do vice-prefeito Horácio Sanches e do assessor de Serviços Públicos, Everaldo Trevisan, visitou na manhã desta segunda-feira (2), a retomada dos serviços de obras em duas creches: a construção de uma nova no Jardim Cruzado e a ampliação da “Ruth Zavaglia Gomes”, no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Foto:

Parrella determinou maior agilidade nas obras para entrega-las o quanto antes à população, uma vez que, a cidade ainda necessita de mais vagas para as crianças, em especial, das mães que trabalham fora e não têm onde deixar os seus filhos.

Na “Ruth Zavaglia Gomes” serão construídas  mais quatro salas de aulas para crianças de 0 a 4 anos, dos bairros Aparecidinha, Icaraí, Jardim Mariana e Residencial Domingos Valério. Já na Creche do Jardim Cruzado, que também atenderá crianças de 0 a 4 anos, deverá ter mais oito salas.

Foto:

O prefeito, mais uma vez, reafirmou o compromisso de zerar de uma vez por todas, o déficit de vagas escolares com essas duas Creches. “Quero que nossas crianças tenham uma boa escola como sempre fizemos aqui em Ibaté. Nossas salas de aulas são modernas e com toda infraestrutura necessária para o bom atendimento das crianças”, ressaltou o Zé Parrella.

A previsão de custos das duas creches é de aproximadamente  R$ 1 milhão. O pátio da Creche do Jardim Cruzado será todo coberto para melhor atender a criançada.

Foto: