IBATÉ | Zé Parrella confirma Carnaté 2017 com grandes novidades

29/12/2016 15:43

 

O prefeito eleito de Ibaté, José Luiz Parella (PSDB), garantiu que realizará o tradicional Carnaval na cidade no próximo ano e que a festa popular brasileira contará com novidades e muita diversão para crianças, jovens e adultos. 

Em entrevista exclusiva para o Jornal Primeira Página, Zé Parrella lembrou que o Carnaval é tradição na cidade e que a população espera sempre uma grande festa. “Temos diversas prioridades, mas não podemos esquecer que as pessoas também gostam de diversão. O Carnaval se tornou tradição e é uma festa que atrai um grande público da cidade e de toda a região”, disse. 

Tradicional na cidade, intitulado Carnaté, Parella afirmou que em 2017 a festa será diferente, com novidades, e que agitará a região. “Vamos buscar fazer uma festa diferente do que todo mundo está acostumado, sem perder a tradição, mas com algo inovador, para agitar a região”, observou. 

A ideia é que o Carnaval de Ibaté seja reconhecido no Estado, assim como o Rodeio da cidade. “Temos um dos melhores rodeios do país, porque não ter um Carnaval que também seja considerado de excelência?”, apontou. 

Perguntado sobre a segurança nos dias de festa, Zé Parella afirmou que será uma das prioridades. “Não podemos nos esquecer­ que uma festa de alto nível tem uma segurança de ponta e vamos buscar isso, com a contratação de seguranças particulares e uma união entre a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Civil, além do Conselho Tutelar que estará observando os menores e de olho na venda de bebidas alcoólicas”, enfatizou. 

Em 2017, a terça-­feira de Carnaval, quando é feriado, será no dia 28 de fevereiro, então a festa deve começar na noite do dia 24 e terminar na tarde do dia 28. (Lucas Castro, jornal Primeira Página)